A Apple está vendendo mais iPads do que Macs nos Estados Unidos, de acordo com o analista Mike Abramsky, da RBC Capital Markets. A média de vendas do tablet é de 200.000 unidades por semana, contra 110.000 dos computadores.
Em entrevista ao All Things Digital, o especialista afirmou que o sucesso do dispositivo se deve às ações de marketing e reações de usuários satisfeitos com o produto. “Nossa checagem mostrou que a demanda continua muito forte após o lançamento. Os números só estão abaixo do iPhone 3G, que vende 246.000 unidades por semana”, aponta.
A maior procura é pela versão 3G do dispositivo, o que causou a falta do tablet em diversas lojas da Apple e da rede Best Buy. De acordo com a RBC, 25% dos estabelecimentos possuem apenas a versão Wi-Fi do produto.
O modelo internacional do iPad entrou em pré-venda no último dia 10, mas só será comercializado a partir de 28 de maio. O Brasil ainda não está nos planos de distribuição da empresa.
Fonte: Revista Veja
20 de mai. de 2010
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário